segunda-feira, 15 de março de 2010

Nova Etapa!!!

Pois é...
Consultei um novo médico, que demonstrou ser muito mais profissional do que o primeiro...
Começou a consulta por me fazer uma entrevista geral sobre o meu histórico médico e dos meus familiares directos, posteriormente questionou-me sobre todos os sintomas que sinto e em que momentos e desde quando os mesmos se manifestam... Muito mais competente e interssado pelo caso.

Posteriormente, passou me uma série de exames para fazer e receitou-me uns medicamentos para atenuar meus sintomas imediatos (duspatal retard, buscopan, e alprazolam (para a ansiedade))...

Fui fazer exames esta semana...Custa tanto 12 tubos de sangue...8 da primeira injecção, e mais 5 picadas posteriores para o exame da tolerância à Glicose...Toda a manhã em Jejum, mas temos que beber uma bebida muito muito muito doce, nada de mais, aguenta-se...Também foi mau ter que fazer a urina entre cada picada, quer dizer, nao podia beber nem nada, faltava a vontade de ir ao wc...LOL :-) 
Mas lá se fez a coisa...

O da tolerância à Lactose no dia seguinte, com os meus bracinhos já com 5 picadas e um deles já com nódoa negra...ai ai...
Bem, quando fui fazer a primeira recolha de sangue estava um pouco receosa pois li na net que havia pessoas que depois de beber a "gosma" que lá dão a beber, que sentiam enjoos, vomitavam ou sentiam cólicas e diarreias...
Eu nao senti nada de nada...Pelo menos durante a manhã...Foram mais 5 recolhas no total... :-)
De tarde senti algumas cólicas...Se derivaram da lactose que bebi ou não, não sei...

Agora há que esperar os resultados dos exames para poder saber o que dali sai...

Cá voltarei para escrever sobre os resultados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...