segunda-feira, 18 de abril de 2011

O meu estado actual

Ora cá estou eu para falar mais uma vez de mim...

Já não tomo nenhuma medicação IUPIIIII.... (Só os probióticos, de tempos a tempos)

E de vez em quando já como umas porcarias...Pouquinhas, mas como...E quando consigo comer pouquinhas fica tudo bem, mas quando estico um pouco a dose (...) pimba, lá vêem as cólicas e as idas ao WC....

Mas no geral tenho que ter muito cuidado com o que como e evito todos os lácteos e derivados ou contaminados indirectos...

No entanto, já como uns docinhos aqui e ali (um bolo de arroz, um croissant, as bombocas...) Eu sei faz mal à saúde mas ao tempo que já não comia nada disto estava com saudades e com água na boca cada vez que me lembrava desses doces....ehehehehe :-)

Mas claro, equilíbrio, por exemplo se numa semana comi um bolo só dai a,...sei lá, 2 meses é que volto a comer outro doce...

De resto acho que a estabilização do nosso problema passa mesmo por aceitar que somos um bocadinho diferentes, pelo menos a nível alimentar e aprendermos a lidar com o stress da nossa vida...
De resto, só tenho mesmo pena de não poder comer tudo que gosto...Mas por outro lado tem uma vantagem, agora que vem o Verão vai ser mais fácil perder as gordurinhas que incomodam e ficar em forma para a praia...Há que ver o lado positivo das coisas...eheheheh :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...