terça-feira, 1 de junho de 2010

Nova Consulta

Tal como referi anteriormente o médico pediu-me que fizesse a medicação certinha pelo menos dois meses. Assim fiz, no entanto, após este período deixei os medicamentos para ver como me sentia. Pensei "talvez já não precise dos medicamentos"...
ERRADO...Muito ERRADO.
Nos dois primeiros dias até estava normal, mas depois foi piorar dia após dia... Cólicas, dores de barriga frequentes, dores de cabeça, cansaço, muito sono, diversas idas ao WC...Tudo voltou...Para piorar na altura que deixei a medicação foi também uma altura que passei por alguns momentos de stress e ansiedade, o que acabou por piorar os sintomas.
Aconteceu que na Quinta -feira ao final do dia e Sexta- feira de manhã passadas a coisa despencou mesmo, diarreia crónica muitas dores de barriga...Lá fui ao médico a uma consulta de urgência (também já tinha que ir lá e tinha), expliquei lhe a situação, ao que me referiu que no meu caso para além de ter que muito cuidado com o que como a medicação é para continuar. Tenho que me convencer que vou ter que tomar medicação para sempre e fazer dieta eternamente...
Há dias que não consigo, que como o que não devo, principalmente no que respeita a quantidades...
Como diz o médico "Só um bocadinho  disto, só um bocadinho daquilo..." Fogo só bocadinhos, ou se come ou nao se come, comer um bocadinho fico ougada... :-) GRRRRR

Ai e agora as cerejas "Só um bocadinho", diz o médico e não pode ser todos dias...Oh pá...Antes comia cerejas aos quilos ADORO...

Custa-me imenso nao poder comer todas aquelas coisas que gosto: Laranjas, ananás, leite, chantili, morangos, kivi, tomate, feijão, milho, lentilhas, beringela, courgette, gelados, bolachas, chocolates, doces (tudo que contém aditivos- corantes, conservantes, levedantes-), entre tantos outros...

No geral, como de tudo resto mas "Só um bocadinho de cada, só um bocadinho..."
Estou a aprender a comer de três em três horas, mas não é uma rotina própriamente fácil de se seguir, tendo em conta a profissão e horário de trabalho....

Resumindo: Continuar com medicação, acalmar a ansiedade e continuar com rigor na alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...