terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais um dia!

Bem, parece que a minha sindrome voltou a manifestar-se..
Uma bela feijoada :-) pois... ( em que apenas comi meia duzia de feijões, carne de vaca e arroz), uma fatia de bolo de aniversário...Meia dúzia de frutos secos...
Nos dois dias que se seguiram lá está a bela dor no lado esquerdo ( como eu digo cá está o meu cão a ferrar-me no intestino) e depois a diarreia...Toma lá...
É muito complicado entender esta "doença" que condiciona a vida de quem a possui...
Vai ser bonito agora com o Natal e Ano Novo, chegam os doces (aletria, pão de ló, bolo rei, rabanadas...) a estes até resisto bem, tirando pão de ló que adoro...Mas resistir aos chocolates isso é que me vai custar mundos...Ou resisto ou aguento as dores e as diarreias depois...Das duas uma...
Que VIDA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...